Medianeira: Jovem é morto com quatro disparos de arma de fogo

35.651

Publicada 06 de Novembro, 2016 às 07:35

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um jovem foi morto com quatro disparos de arma de fogo na madrugada deste domingo (06), nas proximidades da esquina da Rua Alagoas com a Av. Veranópolis.

Por volta das 4h deste domingo (06), a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a uma situação de disparos de arma de fogo, onde havia uma vítima alvejada, nas proximidades de um clube de bailes. Com a chegada do socorristas dos Bombeiros, nada puderam fazer, pois o jovem já estava em óbito.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o jovem identificado como sendo Tiago Della Justina, de 19 anos, teria saído com a moto de um amigo, e ao retornar estacionou naquele local, e aguardava com o capacete na mão, quando o atirador chegou efetuando disparos contra ele. Ele ainda tentou correr, mas acabou sendo atingido por quatro disparos, morrendo no local.

A Polícia Militar isolou o local até a chegada da Polícia Civil. A Polícia Científica de Foz do Iguaçu compareceu para a perícia no local de morte, para liberar a remoção do Corpo pelo IML. 

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

AVISO!

Esta notícia contém imagens fortes. Deseja realmente visualizar?
sim

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira