Medianeira: Em ação rápida Polícia Militar prende autor de roubo e recupera objetos

O detido havia sido preso no mês de agosto pela PM de Medianeira, e era procurado por ser foragido da PEC em Cascavel

15.145

Publicada 31 de Dezembro, 2016 às 00:01

Compartilhar:

Na noite desta sexta-feira (30), uma viatura da Polícia Militar realizava patrulhamento pela Av. Brasil, no Bairro Itaipu, quando os militares avistaram três indivíduos encapuzados fugindo de um estabelecimento comercial, e então tentaram realizar a abordagem.

Os militares deram voz de abordagem aos três, ordem que foi desacatada por ambos, sendo possível a imobilização de um deles, o qual portava uma arma de fogo. Os outros dois, que estavam com facas em punho conseguiram fugir, tomando rumo ignorado, dispensando objetos roubados e as facas.

Na mochila do detido os militares encontraram diversos itens roubados, além de certa quantia em dinheiro. Caídos na rua foram recuperados outros objetos e uma bolsa com dinheiro.

Segundo relato da proprietária do estabelecimento, o homem com a arma teria adentrado no local e anunciado o assalto, sendo seguido pelos outros dois, que começaram a colocar os objetos e dinheiro em mochilas. O assaltante que estava com a arma ainda tentou roubar o celular da vítima, a qual se negou a entregá-lo, momento em que o homem mordeu a mão da vítima, na tentativa de fazê-la soltar o aparelho. Os assaltantes saíram correndo quando um deles avistou a aproximação da viatura da PM e alertou os demais.

 Ao checarem a identidade do detido, ficou constatado que se tratava de Tiago Gomes de Souza, foragido da Penitenciária Estadual de Cascavel. Tiago havia sido preso pela Polícia Militar no mês de agosto em Medianeira, acusado de ser o autor de um roubo em Matelândia, e após sua prisão havia sido transferido para PEC em Cascavel.

Os objetos e o dinheiro recuperados foram levados juntamente com o preso à Delegacia da Polícia Civil.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira