Medianeira: Após furtar objetos em dois caminhões, indivíduo é preso pela Polícia Militar

5.672

Publicada 07 de Junho, 2017 às 23:44

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Policiais militares prenderam na manhã desta quarta-feira (07), o autor de dois furtos registrados no centro de Medianeira.

Por volta das 9h a PM foi informada acerca de um furto ocorrido nas proximidades da esquina das ruas Paraná com Argentina, onde um indivíduo teria furtado um aparelho GPS de dentro da cabine de um caminhão.

No local os militares foram informados sobre as características do indivíduo, e então iniciaram as buscas para localizá-lo. Durante o patrulhamento, uma nova ocorrência semelhante fora registrada e repassada à equipe policial pela central de operações da PM, desta vez registrada nas proximidades do cruzamento da Rua Paraná com a Rua Rio Branco.

Da segunda vítima o indivíduo havia furtado uma carteira com documentos e dois celulares, itens que também foram subtraídos da cabine do caminhão.

Momentos após o segundo registro, os militares lograram êxito em localizar o suspeito, que foi detido na Av. Brasília, na região central da cidade. Questionado sobre os objetos, Ronaldo da Silva acabou confessando os furtos e apontando os locais onde havia escondido os itens.

Já detido ele foi levado até os três locais indicados por ele, onde os objetos foram encontrados. 

Diante dos fatos ele foi levado até a sede da 2ª Cia da PM para confecção do Boletim de Ocorrência, sendo posteriormente encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da justiça.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira