PR 495: Duas pessoas morrem após veículo cair em rio entre Missal e Medianeira

36.750

Publicada 31 de Dezembro, 2017 às 19:54

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Duas pessoas morreram após um veículo cair no rio, entre Missal e Medianeira, na rodovia PR 495.

O acidente foi registrado por volta das 18h45m, e segundo as primeiras informações, o veículo seguia sentido Missal à Medianeira, e aparentemente o condutor perdeu o controle da direção, e caiu no rio, ficando submerso.

Segundo relato de moradores próximos, no veículo estava o condutor, a mulher dele e duas crianças. Logo após o acidente, os moradores amarraram o veículo com uma corrente e um cabo de aço para que não fosse arrastado pela correnteza, e prestaram socorro às vítimas.

Ainda conforme as primeiras informações, os moradores teriam conseguido retirar a mulher do carro, e resgatar as duas crianças estavam agarradas em galhos de árvores alguns metros longe do carro. A mulher e as crianças foram encaminhadas ao hospital pelo Corpo de Bombeiros. Até o momento não foi possível apurar o estado das vítimas encaminhadas ao hospital. O homem teria ficado preso dentro do veículo e acabou entrando em óbito.

O Corpo de Bombeiros de Medianeira se deslocou para o local, porém nada puderam fazer, além de constatar o óbito do motorista, que foi identificado como sendo Gilmar Fischer.

A Polícia Militar esteve no local e orientou o fluxo de veículos na via até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual.

ATUALIZAÇÃO:
A mulher, identificada como sendo Marcieli dos Santos, que havia sido levada ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz em Medianeira, acabou entrando em óbito no hospital.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira