São Miguel: Dois são presos com materiais explosivos e itens furtados de relojoaria

7.785

Publicada 11 de Julho, 2018 às 01:04

Compartilhar:

Duas pessoas foram detidas em flagrante, materiais explosivos e munições foram apreendidos, e itens furtados foram recuperados no interior de São Miguel do Iguaçu.

Após denúncia anônima, policias militares se deslocaram até a Linha Santa Rita, onde haveria um veículo abandonado em meio à mata. Com a chegada da PM ao local, dois indivíduos que estavam em um barracão tentaram fugir e dispensaram duas bolsas em uma área de pastagem.

Os dois indivíduos, identificados como sendo Gabriel Andrade Silveira e Maicon Alessandro Medeiros, foram abordados e detidos. Ao revistaram as bolsas abandonadas por eles, os policiais encontraram sete relógios, um colete balístico, seis munições calibre 12, três capuzes e blusas, roupas essas idênticas às utilizadas em um arrombamento à uma relojoaria na noite anterior. Ainda foram localizados três artefatos explosivos, com cordéis detonadores.

Outras pessoas que estavam no sítio também foram abordadas e levadas à Delegacia para esclarecimentos.

Em uma área de mata os policiais ainda localizaram um veículo Tempra sem placas, veículo este com as mesmas características do utilizado no furto à relojoaria no centro de São Miguel. Na propriedade ainda estavam mais duas caminhonetes, com placas paraguaias, que também foram apreendidas.

Diante dos fatos, os dois detidos em flagrante, os demais abordados, veículos e o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil.

O material explosivo será destruído por uma equipe do Esquadrão Antibombas da PM, que está se deslocando de Curitiba para São Miguel do Iguaçu.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM / Imagens: Portal Costa Oeste

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu