São Miguel: Delegado fala sobre prisão de suspeito de morte de advogada em Guarapuava

41.948

Publicada 22 de Julho, 2018 às 17:08

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O Delegado Francisco Sampaio, da Delegacia da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, concedeu entrevista coletiva na tarde deste domingo (22), falando da prisão do homem suspeito da morte da mulher durante a madrugada na cidade de Guarapuava.

Após dirigir por toda a madrugada, Luís Felipe Manvailer, marido da advogada Tatiane Spitzner que morreu após ter caído do quarto andar de um prédio em Guarapuava-PR, foi preso pela Polícia Militar na rodovia BR 277, em São Miguel do Iguaçu, após perder o controle da direção do veículo.

Após o acidente ele abandonou o carro e seguiu a pé pela rodovia, sentido Foz do Iguaçu, sendo então abordado pelos policiais militares, e conduzido à Delegacia.

Durante o depoimento à Polícia Civil, ele negou ter jogado a mulher do apartamento, e que ela teria se pulado do prédio após o casal discutir.

Após ela cair da sacada do apartamento, ele desceu com o elevador, e recolheu o corpo da mesma, levando-o ao apartamento. Após trancar o apartamento ele pegou o veículo da vítima, e fugiu.

Confira no vídeo acima na integra a entrevista do Delegado, falando os detalhes do ocorrido.

Redação: Guia Medianeira / Vídeo: Portal Costa Oeste / Fotos: Polícia Civil

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu