Itaipulândia: Mulher com criança no colo fica ferida após homem efetuar disparos contra ela

10.560

Publicada 20 de Agosto, 2018 às 13:32

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Uma mulher ficou ferida após ser atingida por um disparo de arma de fogo na perna, na noite do último domingo (20), no interior do município de Itaipulândia.

Conforme registro do Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, por volta das 19h45m, compareceu ao destacamento da PM, um morador da comunidade Lageado do Cedro, relatando que sua esposa havia sido atingida por um disparo de arma de fogo.

Segundo o relato, o fato teria sido registrado minutos antes, e o atirador teria chegado à residência do mesmo, chamando pelo seu nome, e quando sua esposa saiu para ver do que se tratava, o homem teria efetuado diversos disparos de arma de fogo em direção da residência, sendo que um deles acabou atingindo-a na perna direita.

A vítima foi encaminhada ao hospital, onde recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.

Ainda de acordo com o relato do morador, o suposto atirador seria uma pessoa conhecida, e a motivação seria por conta de um desentendimento ocorrido há mais de 25 dias. Na ocasião o suposto acusado teria ameaçado com uma faca uma terceira pessoa nas dependências da empresa na qual todos trabalhavam, e após o fato o acusado teria sido demitido da empresa e este culpava-o de ter sido o responsável por sua demissão.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia