Medianeira: Indivíduo é preso pela PM após tentar derrubar portão de residência no B. São Cristóvão

7.642

Publicada 14 de Dezembro, 2018 às 19:50

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um indivíduo foi preso pela Polícia Militar de Medianeira na tarde desta sexta-feira (14), após tentar derrubar o portão de uma residência no Bairro São Cristóvão.

A PM foi acionada por moradores após o indivíduo, que aparentava estar bastante transtornado, começar a dar chutes no portão de uma residência, tentando derrubá-lo para entrar.

Com a chegada de uma viatura da PM ao endereço, e deu voz de abordagem ao suspeito, que acabou reagindo à abordagem e tentou agredir os policiais, que usando técnicas de imobilização e força moderada, conseguiram deter o mesmo, que estava bastante agressivo.

Ao ser colocado no camburão o homem que foi identificado Evandro Junior de Amorim, novamente tentou agredir um dos policiais, e acertou um chute no rosto do mesmo, causando uma lesão na boca.

Diante dos fatos, o indivíduo preso e o policial foram encaminhados à UPA para exames de lesão corporal, sendo o detido posteriormente encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, onde ficou à disposição da justiça.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira