Câmera flagra motorista fazendo descarte irregular de lixo por dois dias seguidos no B. Florença

17.969

Publicada 27 de Dezembro, 2018 às 18:21

Compartilhar:

Por dois dias seguidos, uma câmera de monitoramento no Bairro Florença flagrou um motorista descartando lixo de forma irregular em uma rua do bairro.

O morador do bairro entrou em contato com a reportagem do Guia Medianeira para demostrar seu descontentamento com a atitude deste motorista e de outros moradores que fazem o descarte irregular naquele local.

O morador também enviou à nossa redação os vídeos que flagraram por dois dias seguidos, o mesmo indivíduo jogando lixo ao lado da rua.

Nas imagens registradas pelo sistema de monitoramento, na manhã do dia 26/12 o homem é visto jogando dois pneus no local, e no dia seguinte ele é flagrado novamente jogando três sacolas de lixo, e antes de ir embora olha ao redor para ver se não vinha ninguém, embarca no veículo e deixa o local.

Segundo o morador, mesmo o caminhão de coleta de lixo passando três vezes por semana, os moradores acabam jogando o lixo naquele local.

Ainda de acordo com o morador, naquele local, que fica numa esquina no final do loteamento e ao lado de uma área verde com vegetação, é comum ver lixo jogado. Os moradores do bairro inclusive já fizeram vários mutirões de limpeza para recolher o lixo jogado pelos irresponsáveis em locais impróprios.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira