Policial militar reage à tentativa de assalto na PR 497 e atira em bandidos; Eles acabaram presos após fuga

18.369

Publicada 14 de Fevereiro, 2019 às 22:57

Compartilhar:

Um policial militar que trafegava na rodovia PR 497 com seu veículo, entre os municípios de Itaipulândia e Missal, reagiu à uma tentativa de assalto na noite desta quinta-feira (14).

Segundo informações ainda extraoficiais, já próximo à Missal, os bandidos teriam emparelhado com o veículo do policial, e efetuado alguns disparos, possivelmente numa tentativa de assalto.

O policial militar, que estava com sua família no carro, reagiu e disparou contra o outro veículo, que acabou ficando para trás, desistindo da ação.

Após os fatos registrados na rodovia, policiais militares da região iniciaram buscas para tentar localizar os suspeitos, e durante as diligências lograram êxito em abordar um carro com três homens, os quais estavam com duas armas de fogo.

Diante do flagrante, os três foram presos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil em Medianeira, para providências cabíveis.

Fotos divulgadas nas redes sociais e grupos de whatsapp mostram três presos, porém as informações ainda não foram confirmadas oficialmente pela Polícia Militar.

EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal