Assassinato é registrado no início da noite deste domingo em Itaipulândia

21.308

Publicada 23 de Junho, 2019 às 21:29

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No início da noite deste domingo, 23, um assassinato foi registrado no Distrito de São José do Itavó, município de Itaipulândia.

De acordo com as primeiras informações recebidas de populares, foram ouvidos estampidos de tiros sendo que as vítimas foram os irmãos, P.V.O.B. de 16 anos e Ângelo Matheus de Oliveira Barreto de 18 anos.

O SAMU foi acionado e socorreu as vítimas até o Hospital e Maternidade Itaipulândia, sendo que, ainda conforme estas informações, Ângelo entrou em óbito e seu irmão foi encaminhado para atendimento especializado, possivelmente para Foz do Iguaçu.

As primeiras informações levantadas pela Polícia Militar dão conta de que familiares teriam suspeitas de quem seria, ou seriam, os autores do homicídio e da tentativa de homicídio.

O IML foi acionado para recolher o corpo de Ângelo Matheus de Oliveira Barreto e a Polícia Militar iniciou as diligências.

No último dia 26 de maio, os dois irmãos já haviam sido baleados, ambos na região dos braços. No dia 12 de maio, o outro irmão dos jovens, menor de idade, já havia sido baleado em um ocorrência registrada na mesma localidade.

Fonte: cidadesdooeste.com.br

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia