Cobrança de dívida acaba em morte em São Miguel do Iguaçu

16.998

Publicada 02 de Novembro, 2019 às 18:04

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um homem morreu após ser esfaqueado na tarde deste sábado (02), em São Miguel do Iguaçu.

Segundo informações da PM, o crime ocorreu na Rua Chapecó, no Bairro Ecovila, e a motivação seria uma dívida de trabalho que a vítima tinha com o autor.

Assim que a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, as equipes policiais iniciaram as buscas para tentar localizar o autor das facadas e durante patrulhamento o homem foi localizado e preso.

Ao ser questionado sobre o crime, ele relatou aos militares que teria ido até a residência da vítima, identificada como Rogério da Silva, para cobrar uma dívida de pouco mais de R$ 1.500, 00 e que e este partiu para cima dele, iniciando assim uma confusão se transformou em vias de fato, e acabou com Rogério esfaqueado. Aos militares ele ainda relatou que vinha sendo ameaçado pela vítima há cerca de dois meses.

Diante dos fatos o homem, que foi identificado como sendo Pedro Guedes, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.

A vítima, foi socorrida ainda com vida por populares e levada ao hospital, onde acabou falecendo devido à gravidade dos ferimentos.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu