Medianeira: Homem é baleado durante a madrugada deste domingo (17)

12.833

Publicada 17 de Maio, 2020 às 19:48

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um homem de 22 anos foi vítima de disparo de arma de fogo e foi socorrido e encaminhado ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz, durante a madrugada deste domingo (17), em Medianeira.

De acordo com a PM, o fato foi registrado na Rua Bahia, no Bairro Frimesa, por volta das 1h. Segundo o Boletim de Ocorrência registrado, a vítima, que foi identificada com sendo Oscar Daniel Gonzalez Benitez, 22 anos, de nacionalidade paraguaia, estava na residência com mais algumas pessoas, quando teria percebido uma movimentação estranha no lado externo da casa e quando teria ido averiguar do que se tratava, acabou sendo atingido por um disparo de arma de fogo nas costas.

Ele foi então socorrido e encaminhado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros.

Na sequência dos fatos, as equipes da PM iniciaram as diligências para tentar localizar o suposto autor, quando abordaram dois homens que estavam em um veículo Monza estacionado próximo do local do crime.

Ainda de acordo com a PM, ambos foram reconhecidos por imagens de câmeras de vigilância por estarem juntos com o autor do disparo. Aos militares eles relataram que vieram de Ramilândia juntamente com uma mulher, a qual teria lhes solicitado uma corrida para vir buscar sua irmã no trabalho. Ainda segundo relato dos mesmos, a mulher teria desembarcado do veículo e não mais retornado até o momento em que foram abordados pelos policiais.

Diante os fatos ambos foram encaminhados para a Delegacia da Policia Civil, juntamente com os celulares pessoais, e o veículo Monza que foi apreendido por pendências administrativas.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira