Medianeira: Com apoio de helicóptero, PRF recupera caminhonete roubada

Caminhonete havia sido roubada no sábado (20), em Cafelândia (PR)

7.819

Publicada 23 de Junho, 2020 às 09:34

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma caminhonete roubada, na tarde da segunda (22), na zona rural de Medianeira.

Por volta das 16 horas, agentes da PRF, em patrulhamento pela BR-277, na altura do município de Medianeira, avistaram uma caminhonete Ford F-250, sentido Foz do Iguaçu (PR). Tendo a informação de que uma caminhonete com as mesmas características havia sido roubada dias atrás, os policiais deram ordem de parada ao motorista, mas ele fugiu.

Durante a perseguição, o motorista transitou pela contramão e em alta velocidade para despistar os policiais, que acionaram a aeronave da PRF, para auxiliar na localização do motorista. Ele adentrou numa estrada rural que acabou em uma fazenda. Lá, ele conseguiu fugir e não foi mais encontrado.

Em vistoria, os policiais verificaram que a caminhonete havia sido roubada em Cafelândia, no sábado (20), ou seja, há dois dias. Diante dos fatos, a caminhonete foi encaminhada para a Polícia Civil em Matelândia e ficou à disposição do proprietário.

Operação Tamoio II - Iniciada no domingo (21), a operação faz parte de ações coordenadas pela PRF, com uso de equipamentos, tecnologias avançadas, agentes de inteligência e policiais especializados, em diversas áreas de atuação, contra a criminalidade.

Com informações da PRF

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira