Câmera flagra atropelamento proposital de casal em Itaipulândia

Uma das vítimas é uma grávida de 8 meses

15.654

Publicada 13 de Setembro, 2020 às 21:31

Compartilhar:

No início da noite deste domingo, 13, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de atropelamento ocorrida na Rua Paraguai, no Centro de Itaipulândia.

Logo após a equipe policial chegar ao local a equipe do SAMU chegou para o atendimento à duas vítimas de atropelamento que estavam em uma moto estacionada. Uma das vítima está grávida de oito meses.

Conforme as primeiras informações, o condutor de um veículo Clio, de cor vermelha, teria surgido na rua e avançado, propositadamente, em alta velocidade sobre o casal causando ferimentos em ambos. Eles foram encaminhados ao Hospital e Maternidade Itaipulândia. O estado de saúde de ambos não foi informado pelo Hospital.

Câmeras de segurança das proximidades mostram o exato momento em que ocorreu o atropelamento.

AGRESSÃO - Ainda de acordo com a Polícia Militar, após ocorrer o atropelamento, o mesmo condutor teria se encontrado com o irmão da primeira vítima e ambos entraram em luta corporal nas proximidades da primeira ocorrência, sendo que o mesmo também foi encaminhado ao HMI em virtude da agressão sofrida.

Equipes da Polícia Militar de Missal estão dando apoio na situação e a Polícia continua à procura do condutor agressor, que foi identificado, mas até o momento não foi encontrado.

Fonte: Cidades do Oeste com informações da Polícia Militar. Vídeos: Redes sociais e whatsapp.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia