Missal: Equipes policiais prendem indivíduos que realizaram assalto na manhã de hoje (02)

16.114

Publicada 02 de Dezembro, 2020 às 12:38

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na manhã desta quarta-feira, 02, ocorreu um assalto a mão armada no interior de Missal e após cerco aos assaltantes, os mesmos foram localizados escondidos em uma mata nas proximidades do local do assalto.

Com o cerco realizado, as equipes policiais de Missal, Itaipulândia, Medianeira e outros locais, por volta das 10:00h localizaram os elementos e ao adentrarem na mata foram recebidos a tiros. Os policiais revidaram, alvejando um dos assaltantes e após incursões das equipes, mais três assaltantes foram presos.

O indivíduo alvejado por disparos de arma de fogo foi socorrido por uma equipe do SAMU de Missal e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora de Fátima.

Com os indivíduos presos foram recuperados vários objetos, entre eles, dois celulares (danificados), dois notebooks e uma certa quantia em dinheiro.

Foram apreendidas duas armas, sendo uma delas calibre 12 de fabricação caseira e um revólver.

Conforme disse o Comandante do Destacamento da Polícia Militar de Missal Sargento Donizetti "mais uma vez a sociedade saiu vencedora. Conseguimos dar uma resposta rápida e eficaz com a prisão dos elementos envolvidos na ação criminosa da manhã de hoje." O Comandante ainda falou sobre os trâmites que serão adotados. "A Polícia Civil esteve com a gente desde o início da manhã e neste momento aguardam a chegada da Criminalística e Perícia pois um veículo foi encontrado abandonado. Após esses trâmites a Polícia Civil assume as investigações sobre o caso."

Ainda conforme disse Sargento Donizetti foi acionado e esteve presente também o cão farejador que é treinado especificamente para localizar seres humanos.

Cidades do Oeste. Fotos: André Siveris e Ari Wollmuth.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal