Mulher de 78 anos morre atropelada em Medianeira, motorista estava alcoolizado

10.657

Publicada 24 de Fevereiro, 2013 às 00:04

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Por volta das 20h de hoje (23), um atropelamento foi registrado na Av Brasil, cruzamento com a Rua Ceará, no Bairro São Cristóvão, envolvendo um veículo Fiat Fiorino conduzido por um motorista alcoolizado.

A vítima, Ana Batista Leal de 78 anos chegou a ser socorrida e conduzida ao hospital pelo SIATE, com traumatismo craniano encefálico e fratura em uma das pernas, mas devido a gravidade dos ferimentos entrou em óbito.

O condutor do veículo não sofreu nenhum ferimento e apresentava visível estado de embriaguez. Populares relataram que o veículo atingiu a vitima sobre a faixa de pedestres, vindo a parar somente após uma freada de aproximadamente 20 metros, onde encontrava-se a vítima caída em frente ao veículo.

Condutor e veículo foram encaminhados a sede da 2a Cia da Polícia Militar, onde o veículo foi apreendido e solicitado teste do bafômetro ao condutor, o qual negou-se a realiza-lo, sendo então lavrado auto de constatação de embriaguez e prisão do mesmo e posteriormente encaminhado a Delegacia da Polícia Civil de Medianeira para providências cabíveis.

Redação: Guia Medianeira / Polícia Militar

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano